FANTASIAS
Clívia Cohen – Notas e Justificativas Coerentes, com observações pertinentes quanto ao exigido no Julgamento do Quesito Fantasias.
Lúcia Simas – Nota 5,0 para Realização da Vila Isabel foi de extrema bondade. Ou o Jurado não sabe distinguir Concepção de Realização. A falta de adereços e fantasias incompletas denota a não realização plena da fantasia. E o próprio jurado menciona em sua argumentação que não havia visto a fantasia completa. O que deveria ser penalizado também no Sub-Item Realização, o que não aconteceu...
Patrícia Nunes – O mesmo erro cometido, ou digamos, suavizado pela Jurada Lúcia Simas, foi também cometido pela Patrícia Nunes, pelo fato de ter atribuído nota 5,0 ao Sub-Item Realização da Fantasia da Vila Isabel, já que ficou claro, nas justificativas dos outros jurados que houve falta de acabamento em muitas fantasias, e falta de adereços, como chapéus...
Paulo Paradela - Notas e Justificativas Coerentes, com observações pertinentes quanto ao exigido no Julgamento do Quesito Fantasias.
Em resumo: Os Jurados Clívia Cohen e Paulo Paradela foram os mais Justos e Coerentes com suas respectivas Avaliações e Notas atribuídas, enquanto que Lúcia Simas e Patrícia Nunes se deixaram levar por não serem exigentes suficientemente, e mais atentas ao quesito julgado.
Thiago Vergete